Britney Spears aparece com look inspirado em seu primeiro hit e fãs deliram
Baby One More Time foi lançado em 1999, mas se tornou um hit atemporal
Britney Spears quase parou a internet com uma simples foto publicada em seu Instagram, na noite da última quinta-feira (27). Isso porque a estrela pop apareceu com um look muito parecido ao que usou no clipe do hit Baby One More Time , lançado em 1999.
“Eu fui fazer compras hoje, mas não achei nada. Mas achei uma pulseira legal”, escreveu. O look de Britney Spears era composto de uma saia xadrez e uma camisa branca amarrada na cintura.
Nos comentários, fãs e seguidores da cantora relembraram o hit Baby One More Time , de vinte anos atrás e que lançou, definitivamente, sua carreira na música pop. “Parece que estamos em 1999 de novo”, comentou um fã.
No entanto, este não foi o único detalhe que os seguidores dela perceberam. Na mesma foto, eles ainda apontaram o uso de photoshop na cintura de Britney Spears , que apareceu mais fina. Ao lado dela, os móveis estavam distorcidos por conta do tratamento da foto.
Veja também
Últimas notícias
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência do Polo Industrial do Pilar para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Policiais do Choque salvam criança que estava desacordada após se engasgar em Maceió
Duas pessoas ficam feridas após queda de moto na AL-460, em Porto de Pedras
Motociclista morre após perder controle da moto e cair na AL-486, em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
