Homem identifica bicicleta roubada sendo transportada em carro; vídeo
Ele seguiu o carro, chamou a polícia e apresentou a nota fiscal para provar que aquela bike era realmente dele
Homem identifica bicicleta roubada: Tudo o que você quer depois de ter uma bike roubada ou furtada é poder reencontrá-la — claro! Mas os ladrões costumam ser rápidos, vendendo essas bicicletas roubadas desmontadas (apenas peças) ou em feiras informais. Mesmo assim, existem casos em que o dono reencontra sua bicicleta, principalmente em sites de compra e venda na internet. Mas um caso que aconteceu recentemente em Londrina, Paraná, chamou a atenção por ser tão inusitado.
Em junho, cinco dias depois de ter duas bicicletas furtadas do bicicletário de seu prédio, um homem de 43 anos (que preferiu manter sua identidade sob sigilo), viu que uma das bikes estava sendo transportada no bagageiro de um veículo, na estrada.
De acordo com o site Bonde, era um domingo, e ele voltava de um almoço com a família em Cambé, município vizinho a Londrina.
Em plena BR-369, ele notou que a bicicleta que estava sendo transportada no bagageiro de um Celta prata se parecia muito com uma de suas bicicletas que haviam sido furtadas no prédio.
E ao parar no semáforo, ele então teve certeza de que se tratava de sua bicicleta roubada, por reconhecer alguns ralados no quadro.
Ele então chamou a polícia, que prendeu um homem e uma mulher que trafegavam no Celta. A vítima recuperou sua bike ao apresentar a nota fiscal.
O casal disse que tinha comprado a bicicleta por R$ 50. Mas a história não convenceu o delegado, que prendeu ambos. O homem tem que pagar R$ 3,5 mil de fiança para poder ser solto, o que ainda não aconteceu. A mulher foi liberada.
Veja também
Últimas notícias
Visita às cidades alagoanas reforçam discurso municipalista de Daniel Barbosa
[Vídeo] “Estou com o coração em paz”, diz filha de vítima após condenação de Sérgio Praxedes
Gabi e GG reúnem mais de 25 mil pessoas no maior ato de campanha em Rio Largo
Corrida da Inclusão reúne esportistas de todas as idades em alusão ao Setembro Amarelo e Verde
Pedro Carlos intensifica agendas nas ruas e reforça apoio a Álvaro Lira em Rio Largo
Motorista é condenado a 22 anos por acidente que matou duas pessoas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
