Feminícidio em Feira Grande: Polícia tem linha de investigação e começará depoimentos
Sandro Barbosa da Silva, principal suspeito, segue foragido
A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar o assassinato de Maria Bruna Soares da Silva, que foi morta a tiros na porta de casa em Feira Grande na noite da última quinta-feira (4). Os depoimentos começam a ser colhidos nesta terça (9).
Em entrevista ao 7Segundos, o delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, disse que a linha de investigação é de que Maria Bruna tenha sido vítima de feminícidio pelo ex-companheiro, Sandro Barbosa da Silva, de 39 anos.
Sandro Barbosa segue foragido da polícia. Ainda segundo o delegado Evento Gonçalves, o boato de que ele teria sido encontrado morto não é verdadeiro, e a Polícia Civil continua as diligências para encontra-lo.
Crime por vingança
Adelane Tomaz, irmã da vítima, contou ao 7Segundos que acredita que Maria Bruna foi morta por vingança do ex-companheiro. Segundo a irmã, ele acreditava ter sido traído, e era perseguido pelos amigos por causa da fama de “corno”.
Eles foram casados por dez anos e tiveram uma filha juntos, que hoje tem cinco anos de idade.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
