Crime brutal: mulher é assassinada a facadas em Porto Calvo
Fato ocorreu no conjunto Oscar Cunha

Uma mulher foi cruelmente assassinada a facadas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), no conjunto Oscar de Souza Cunha. O suspeito de cometer a ação criminosa conseguiu fugir.
O feminicídio na histórica cidade da região Norte de Alagoas chocou os moradores do Oscar Cunha. A vítima identificada Marciedja dos Santos Gomes, de 24 anos, ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima se encontra no necrotério do Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, à espera dos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) para ser encaminhado para o bairro Tabuleiro do Martins, na capital alagoana.
O autor do crime e as causas ainda são desconhecidos. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Buscas foram realizadas, porém, sem êxito.
Veja também
Últimas notícias

Mulher denuncia vizinho por assédio sexual e relata que ele ameaçou estuprá-la em Arapiraca

Homem é atingido com tiro de raspão no braço enquanto bebia em bar de Arapiraca

Jovem é detido com quantidade de maconha no município de Colônia Leopoldina

Homem é encontrado morto com marcas de violência na cidade de Arapiraca

Funcionária é vítima de importunação sexual de homem dentro de unidade básica de saúde em Maceió

Acidente entre motocicletas deixa uma mulher morta e dois feridos na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
