Homem é morto pelo próprio primo durante bebedeira no Agreste de Alagoas
Após desentendimento, Hidelbrando foi morto a golpes de facão

Um jovem foi morto pelo próprio primo durante uma bebedeira em um Conjunto Habitacional no município de Craíbas, na tarde desta terça-feira (09). Segundo informações dos familiares, os dois tomavam remédio controlado e acabaram discutindo após a bebida fazer efeito.
Hidelbrando da Silva, 26 anos, conhecido como Junior, foi assassinado a golpes de facão no pescoço e no ombro.
Em entrevista ao 7Segundos, a mãe da vítima contou que Junior chegou a pegar uma faca de serra na casa dela e foi em direção ao primo, identificado como José Otávio, porém ele já estava armado com um facão.
Policiais militares e equipes do Instituo Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Jovem sofre queda de moto no município no município de Porto de Pedras

Laboratório da Ufal é selecionado para o maior festival de tecnologia da América Latina

Emater atende 9 mil agricultores familiares no primeiro semestre de 2025
Homem é preso por jogar óleo e tentar atear fogo na companheira em Arapiraca

Mulher é detida após quebrar recepção de hotel e agredir hóspede em Arapiraca

Sargento sofre queimadura ao ser atingido por óleo quente durante ocorrência com paciente psiquiátrico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
