Homem é morto pelo próprio primo durante bebedeira no Agreste de Alagoas
Após desentendimento, Hidelbrando foi morto a golpes de facão
Um jovem foi morto pelo próprio primo durante uma bebedeira em um Conjunto Habitacional no município de Craíbas, na tarde desta terça-feira (09). Segundo informações dos familiares, os dois tomavam remédio controlado e acabaram discutindo após a bebida fazer efeito.
Hidelbrando da Silva, 26 anos, conhecido como Junior, foi assassinado a golpes de facão no pescoço e no ombro.
Em entrevista ao 7Segundos, a mãe da vítima contou que Junior chegou a pegar uma faca de serra na casa dela e foi em direção ao primo, identificado como José Otávio, porém ele já estava armado com um facão.
Policiais militares e equipes do Instituo Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
