José de Abreu arrecada mais de R$ 20 mil para pagar processo
O ator usa o twitter para fazer apelação

José de Abreu arrecadou em 48 horas R$ 20 mil para pagar uma indenização ao hospital Albert Einstein. Os fãs do artista criaram uma vaquinha online para ajudá-lo a alcançar o valor.
“Ninguém solta a mão do Zé de Abreu!”, diz o texto feito para ajudar o artista.
A ação de danos morais foi movida após o veterano ter feito uma publicação nas redes sociais onde acusou o centro médico de ter financiado a eleição de Jair Bolsonaro.
“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto israelense], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda”, dizia o post.
Vale destacar que no texto da vaquinha, José de Abreu alega que o que exceder o que tem que pagar o hospital, será doado para instituições de caridade.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca

Personagem de Carlinhos Maia, Vovozona tem prisão prorrogada por envolvimento com tráfico de drogas

PRF prende gestante e taxista com 5 kg de cocaína na BR-101, em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
