Record quer contratar Mauro Naves após demissão da TV Globo
O jornalista foi demitido pela Globo nesta segunda-feira (8), após 31 anos de trabalho na emissora
Demitido pela Globo nesta segunda-feira (8), o jornalista Mauro Naves não deverá ficar fora do ar por muito tempo. Isso porque, Em junho, a RecordTV já está sinalizando o desejo de contar com o profissional em seu quadro de funcionários.
Naves já estava afastado de suas atividades na emissora carioca por conta do envolvimento dele no caso do suposto estupro de Neymar à modelo Najila Trindade, no qual ele teria intermediado um contato entre os advogados das partes.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o jornalista afirmou que juridicamente ainda tem relação trabalhista com a Globo. "Olha só, eu ainda não formalizei juridicamente minha saída da Globo. E antes disso prefiro não me manifestar", afirmou para a colunista.
Mauro Naves também disse que ainda não foi contactado pela RecordTV: "Fico feliz em saber porque estarei aberto a novos caminhos a partir do momento que minha saída for concretizada. Mas não mantive contato com ninguém, por enquanto!", enfatizou.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
