[Vídeo] Arapiraca: estrada que dá acesso ao Cangandu segue sem pavimentação
Calçamento da rua foi promessa de campanha de Rogério Teófilo
Os moradores da zona rural de Arapiraca, especialmente dos povoados de Cangandu, Varginha e Sitio Flexeiras, estão revoltados com a falta de conclusão das obras de pavimentação destes comunidades. O calçamento da rua foi promessa de campanha do prefeito Rogério Teófilo. Somente algumas ruas do povoado Cangandu foram calçadas.
Com a chegada das chuvas, a estrada prinicpal que dá acesso a todos esses povoados, piora ainda mas e está quase intransitável dificultando o trânsito de carros e motos.
Na manhã desta sexta (12), um dos ônibus que faz a rota Centro/Cangandu, não resistiu a tantos buracos e apresenvou problemas mecânicos. Estudantes, trabalhadores, feirantes e outros passageiros que estavam no transporte coletivo tiveram não puderam seguir a viagem.
" A estrada tem mais buracos do que uma tábua de pirulitos. É um absurdo tanto tempo a população sofrendo com essa situação", desabou Wilma Almeida, moradora do Sítio Varginha.
A população pede que, ao menos, uma máquina de terraplanagem seja enviada ao local para minimizar os danos causados.
Veja a reportagem completa:
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
