Estrada que liga aeroporto a Av. Cachoeira do Meirim está 70% concluída
O trecho, com 10 quilômetros de extensão, será entregue ainda no primeiro semestre deste ano

A obra de implantação e pavimentação da estrada que liga o aeroporto Zumbi dos Palmares (BR-104) a Avenida Cachoeira do Meirim (AL-105) segue avançando e está 70% concluída. A nova estrada possui 10 quilômetros de extensão e se apresenta como mais uma opção de tráfego para os motoristas que circulam na região, além de fomentar o desenvolvimento do turismo, facilitando o deslocamento de turistas para o litoral Norte do Estado.
“A obra segue em ritmo normal. No momento, estamos trabalhando com serviços de terraplanagem, pavimentação, asfáltica, passeios e sinalizações horizontal e vertical”, detalhou Iran Menezes, superintendente de Obras do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL).
O trabalho faz parte do programa Pró-Estrada, do Governo de Alagoas, que já beneficia cerca de 90 municípios em todo o Estado com implantação e reconstrução de rodovias, além da pavimentação de vias urbanas.
O trecho está sendo executado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), em parceria com o DER/AL, com recursos oriundos do governo estadual. A previsão é que a obra esteja entregue ainda no primeiro semestre deste ano.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
