Novo DVD de Luan Santana será lançado no Globoplay
Viva será lançado com exclusividade na plataforma da Globo em 23 de agosto
Luan Santana trouxe duas notícias importantes para os fãs na noite deste domingo (14). Além de divulgar o trailer oficial do DVD Viva, o cantor revelou como será possível assistir o novo projeto com exclusividade.
No dia 23 de agosto, data marcada para o lançamento, Viva estará disponível com exclusividade no Globoplay.
“Pela primeira vez um conteúdo musical será lançado na íntegra no Globoplay. Vou girar essa chave com vocês e vamos fazer um lançamento lindo e grande, como a energia desse show! A contagem regressiva começou!”, comentou Luan.
Atualmente, a música de trabalho Quando a Bad Bater está estourada nas paradas e nas plataformas de música. O hit foi a primeira faixa do DVD a ser divulgada.
O DVD foi gravado em maio em Salvador, na Bahia, e contou com um palco de 100 metros, 30 toneladas de equipamento e mais de 200 profissionais envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Dino suspende quebra de sigilo de empresária amiga de 'Lulinha' por CPI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
