Filhos de Bolsonaro revelam ignorância política em programa de Silvio Santos
Flávio Bolsonaro não soube dizer o nome de um presidente mineiro. Nem ele e nem o irmão Eduardo souberam responder que João Goulart era o presidente que nasceu em São Borja
Por Márcia Guimarães, na revista Fórum – Sem responder muitas perguntas relacionadas à história do Brasil, os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro foram satirizados pelo apresentador Silvio Santos no programa deste domingo (14), no SBT. Em uma disputa de perguntas e respostas, os dois passaram vergonha e deixaram de responder perguntas simples sobre política.
A vergonha foi tanta que Silvio Santos brincou que os dois seriam “reprovados em política”. Flávio Bolsonaro não soube dizer o nome de um presidente mineiro. Nem ele e nem o irmão Eduardo souberam responder que João Goulart era o presidente que nasceu em São Borja.
O senador Flávio Bolsonaro foi o que mais passou vergonha. Só viu seu placar sair do zero após o irmão soprar qual foi o presidente que tinha proibido biquíni e havia renunciado à Presidência da República, Jânio Quadros. A cola pegou mal e Silvio Santos o “denunciou” ao vivo.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
