Pai e filho são presos em flagrante por fabricação de arma de fogo no Agreste de Alagoas
Eles negaram as acusações mas a polícia conseguiu achar as munições
Pai e filho foram presos na noite dessa terça-feira (19), por posse ilegal de arma, a Polícia Militar iniciou a operação por volta das 21:00 horas com auxílio de denúncias dos moradores próximos, sobre a suspeita de fabricação ilegal de arma de fogo os policiais encontraram cerca de 10 munições, o fato aconteceu no Sítio Folha Miúda de baixo na cidade de Lagoa da Canoa.
O Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) 01 e 02 recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializado armas em sua residência, a polícia chegou ao local e ao interroga-los eles negaram qualquer possibilidade existir armas no local, mas quando a polícia vistoriou não só achou armas como munições em duas residências diferentes. Foram encontradas, 03 espingardas, sendo 02 calibres 12 e 01 calibres 32, 05 munições de calibre 12 intactas, 04 cartuchos de calibre 32 e 01 munições calibre 38.
Presos em flagrantes os senhores Geraldo (pai) junto a Alexandre (filho) serão levados até a Central de Polícia, onde foi confeccionado o flagrante de Posse Irregular de Arma de Fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
