[Vídeo] Dupla assalta Casa do Queijo em Olho d'Água das Flores na noite de quarta (17)
Imagens do sistema de segurança do estabelecimento já foram encaminhadas para a polícia
![[Vídeo] Dupla assalta Casa do Queijo em Olho d'Água das Flores na noite de quarta (17)](https://img.7segundos.com.br/tKcaCvtSnMZOSeUFYP07_0OiOsg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/132285-whatsapp_image_2019_07_18_at_09_13_19_jpeg.jpeg)
A Polícia Civil já iniciou investigações sobre o assalto à Casa do Queijo, ocorrida na noite de quarta-feira (17) na rodovia AL-220, entre os municípios de Olho d'Água das Flores e Monteirópolis. O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta e a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens de duas câmeras, uma voltada para a área externa do laticínio e outra no interior, mostram o momento em que dois homens chegam ao estabelecimento de motocicleta. O passageiro, que está de camisa vermelha e boné, desce do veículo armado e se dirige a uma das balconistas, que entrega o dinheiro que havia em caixa. Outra funcionária, sem perceber o que está acontecendo sai do interior da loja e chega a se aproximar do assaltante que estava na motocicleta, dando cobertura ao assalto.
Após pegar o dinheiro, a dupla foge pela rodovia. A Polícia Militar foi acionada após o crime e, na manhã desta quinta-feira (18), as imagens do sistema de segurança foram encaminhadas para a Polícia Civil, que está conduzindo as investigações.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
