Programa "Mãos que Ajudam" será realizado no próximo sábado em Arapiraca
A ação será realizada das 8h às 16h nas sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro Primavera, em Arapiraca
O programa Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com o Hemocentro de Arapiraca (Hemoar) realizará neste próximo sábado (20) uma grande ação de doação de sangue. A ação será realizada das 8h às 16h nas sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro Primavera, em Arapiraca.
O objetivo é desta ação é motivar e incentivar outros cidadãos, instituições e religiões a realizar ações semelhantes para contribuir para aumentar o estoque de sangue do Hemoar.
O diretor dos assuntos públicos da igreja com sede no bairro Primavera, Samuel Paulo dos Santos, e o assistente de mídia, Jean Clarindo, estiveram em nossos estúdios e falou que essa é apenas uma das ações que são realizadas durante todo o ano pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Outro evento
Samuel Paulo dos Santos informou que no próximo dia 27 haverá o “Mãozinhas que ajudam o vovô e a vovó” que tem como objetivo despertar nas crianças de 8 a 12 anos o desejo de ajudar o próximo.
Neste dia, as crianças vão entregar kits de higiene aos idosos que são assistidos pela Fundação Antônio Jorge, em Arapiraca.
O programa Mãos que ajudam
Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, presente em 128 países, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estendendo a mão a quem precisa.
No Brasil o programa Mãos que Ajudam conta com voluntários, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com empresas privadas, órgãos governamentais.
Como as vidas mudam quando há mãos que ajudam, foi gratificante trabalhar, estamos seguindo o exemplo de Jesus Cristo que deixou o exemplo a ser seguido. Os voluntários do Mãos Que Ajudam também fazem parcerias com organizações governamentais e organizações sem fins lucrativos e melhoram a comunidade onde vivem.
Veja também
Últimas notícias
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
