Programa "Mãos que Ajudam" será realizado no próximo sábado em Arapiraca
A ação será realizada das 8h às 16h nas sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro Primavera, em Arapiraca
O programa Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com o Hemocentro de Arapiraca (Hemoar) realizará neste próximo sábado (20) uma grande ação de doação de sangue. A ação será realizada das 8h às 16h nas sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro Primavera, em Arapiraca.
O objetivo é desta ação é motivar e incentivar outros cidadãos, instituições e religiões a realizar ações semelhantes para contribuir para aumentar o estoque de sangue do Hemoar.
O diretor dos assuntos públicos da igreja com sede no bairro Primavera, Samuel Paulo dos Santos, e o assistente de mídia, Jean Clarindo, estiveram em nossos estúdios e falou que essa é apenas uma das ações que são realizadas durante todo o ano pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Outro evento
Samuel Paulo dos Santos informou que no próximo dia 27 haverá o “Mãozinhas que ajudam o vovô e a vovó” que tem como objetivo despertar nas crianças de 8 a 12 anos o desejo de ajudar o próximo.
Neste dia, as crianças vão entregar kits de higiene aos idosos que são assistidos pela Fundação Antônio Jorge, em Arapiraca.
O programa Mãos que ajudam
Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, presente em 128 países, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estendendo a mão a quem precisa.
No Brasil o programa Mãos que Ajudam conta com voluntários, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com empresas privadas, órgãos governamentais.
Como as vidas mudam quando há mãos que ajudam, foi gratificante trabalhar, estamos seguindo o exemplo de Jesus Cristo que deixou o exemplo a ser seguido. Os voluntários do Mãos Que Ajudam também fazem parcerias com organizações governamentais e organizações sem fins lucrativos e melhoram a comunidade onde vivem.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
