Geral

Projeto Sertão Vivo realizará mais uma ação solidária em São José da Tapera

Alimentos, água, roupas e brinquedos, estão sendo arrecadados

Por Ascom 14/02/2019 14h02
Projeto Sertão Vivo realizará mais uma ação solidária em São José da Tapera
A ação é realizada a cada três meses em regiões de extrema pobreza - Foto: Ascom

No próximo sábado a ONG Análise Sorriso do Bem em parceria com o grupo de Encontro de Casais (ECC) da igreja Rosa Mística e Projeto Sertão Vivo, estará promovendo mais uma ação social em São José da Tapera. Alimentos, água, roupas e brinquedos, estão sendo arrecadados. A ação é realizada a cada três meses em regiões de extrema pobreza. 

O projeto teve início através de um agente de saúde de São José da Tapera que fez um mapeamento e detectou muitas famílias desnutridas, com problemas psicológicos e passando fome. Muitas não têm em casa água, energia e nem condições de se locomover para a cidade. 

A coordenadora do projeto, Neuzete Domingos, informou que com o apoio de entidades parceiras, na noite desta quinta-feira (14) e na manhã de sábado irão acontecer ‘aulões’ beneficentes de ginástica com o educador físico, Lucas Estevan, no Parque Ceci Cunha. Para participar é só levar um KG de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão distribuídos no sábado. 

Para outras doações ou informações é só ir à Análise Assessoria Contábil, localizada na Avenida Rio Branco (próximo ao G Barbosa) ou entrar em contato através do número (82) 3521-1135.