Moradores da Vila São José estão sem água há uma semana
População reclama que Casal foi procurada, mas não resolveu problema

A população da Vila São José, em Arapiraca, estão passando por dificuldades devido a interrupção no abastecimento de água. O problema já dura uma semana e, de acordo com informações colhidas pelo 7Segundos, vários moradores da comunidade entraram em contato com a Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal), mas o problema não foi resolvido.
"Estamos há mais de seis dias sem água por conta de um problema na caixa que faz a distribuição de água para a comunidade. Até agora a Casal não deu um posicionamento sobre a situação", afirmou um morador, que pediu para não ter o nome divulgado.
Segundo ele, apesar de a maioria das residências contarem com caixas d'água, parte dos moradores já estão recorrendo a poços na região.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal e assim que a resposta for recebida, a nota será publicada.
Veja também
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
