Moradores da Vila São José estão sem água há uma semana
População reclama que Casal foi procurada, mas não resolveu problema
A população da Vila São José, em Arapiraca, estão passando por dificuldades devido a interrupção no abastecimento de água. O problema já dura uma semana e, de acordo com informações colhidas pelo 7Segundos, vários moradores da comunidade entraram em contato com a Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal), mas o problema não foi resolvido.
"Estamos há mais de seis dias sem água por conta de um problema na caixa que faz a distribuição de água para a comunidade. Até agora a Casal não deu um posicionamento sobre a situação", afirmou um morador, que pediu para não ter o nome divulgado.
Segundo ele, apesar de a maioria das residências contarem com caixas d'água, parte dos moradores já estão recorrendo a poços na região.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal e assim que a resposta for recebida, a nota será publicada.
Veja também
Últimas notícias
Nova lei define percentual mínimo de cacau nos chocolates
Vocalista da Calcinha Preta desfalca banda após parar no hospital
[Vídeo] Incêndio de grandes proporções atinge Circo do Tirullipa em Natal
Homem é preso por destruir muro enquanto perseguia mulher em Arapiraca
Homem é brutalmente assassinado e jogado na ‘Vala da Pocilga’ em Rio Largo
Após elevação do nível dos rios, Defesa Civil de Alagoas segue em alerta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
