Desabamento de casa de três andares deixa vítimas na Grande BH
Segundo o Corpo de Bombeiros, dois adultos estão presos sob os escombros do imóvel

O Corpo de Bombeiros trabalha, na noite desta quinta-feira (18), em uma ocorrência de desabamento em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a corporação, ao menos duas pessoas estão soterradas sob os escombros de uma casa de três andares. As causas são desconhecidas.
De acordo com os militares, cinco viaturasdos bombeiros se deslocaram à Rua Congonhas, no Bairro Colorado. As vítimas, um homem e uma mulher, estão conscientes, conforme a corporação.
A escuridão que toma conta do local, diante da necessidade de cortar a energia elétrica das proximidades, dificulta os trabalhos dos bombeiros.
Uma testemunha, que mora na mesma rua onde aconteceu o fato, contou ao Estado de Minas que os três andares desabaram. Segundo a mesma pessoa, uma mulher, dona do terreno, estava construindo mais um andar no imóvel.Nele, seriam instalados barracões para aluguel, conforme a testemunha.
O local, ainda de acordo com o morador próximo, é usado para fins comerciais, religiosos e também como moradia. Uma multidão está nos arredores e acompanha o trabalho dos militares.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar está presente ao local.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
