Após ser hospitalizado, Kevinho revela problema de saúde que o fez cancelar show
Após ser hospitalizado, Kevinho revela problema de saúde que o fez cancelar shows
Na tarde do último domingo (21), Kevinho deixou os fãs preocupados ao compartilhar um clique no hospital enquanto tomava medicamento na veia.
Através de seu perfil no Instagram, o cantor revelou que teve uma crise muito forte de sinusite. “Estou em casa, melhorando. Tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito (…) Fiz alguns exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde”, disse ele.
“A todos os meus fãs que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde mesmo. Vamos remarcar a data”, finalizou.
Além do artista, sua assessoria de imprensa também se pronunciou e reforçou o cancelamento do show da noite passada (21).
“A assessoria jurídica do artista Kevinho, através de seu advogado, José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que o artista está impossibilitado de se apresentar no show agendado para hoje – 21/07 – no Eco Parque Arraial, em Arraial D’Ajuda – BA, por determinação médica.”
Ainda de acordo com o comunicado, o mal-estar do cantor começou no início da semana passada.
“Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda”, explicou seu representante.
Veja também
Últimas notícias
Homem conhecido como 'Jai' morre em confronto com a polícia em União dos Palmares
Francisco Sales anuncia pré-candidatura para disputar as eleições de 2026
Chinesa de 68 anos quebra estereótipos com talento no skate
Paciente despenca de teto de hospital durante tentativa de fuga no RJ
Patrícia Poeta engasga ao vivo após revelação de Tony Tornado
Saiba qual a área mais perigosa de Arapiraca durante o período de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
