Homem dá entrada em hospital de Arapiraca e acaba preso
Acusado mora em Paulo Afonso, na Bahia e tinha mandado judicial de prisão em aberto
O atendimento a uma vítima no Hospital de Emergência do Agreste(HEA), em Arapiraca, resultou na prisão de um homem com mandado judicial. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (26).
Os policiais da Radio Patrulha foram informados de que Douglas Ferreira dos Santos, 25, tinha dado entrada no HEA para realizar um procedimento médico.
O suspeito mora em Paulo Afonso, no estado da Bahia, e tem contra um mandado judicial de prisão em aberto.
Após receber o atendimento médico, Douglas Ferreira foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil onde ele deve permanecer a disposição da Justiça.
Reincidente
Em março do ano passado, Douglas Ferreira foi preso no município de Batalha, após roubarem um veículo em Arapiraca.
Durante a prisão, Douglas Ferreira e o comparsa dele, Erivaldo Cavalvante, portavam um revólvere e munições.
O carro roubado à época, uma S-10, de cor branca e placa OHJ-4919/Arapiraca-AL, seria vendida pelo valor de R$ 4 mil em Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
