Homem dá entrada em hospital de Arapiraca e acaba preso
Acusado mora em Paulo Afonso, na Bahia e tinha mandado judicial de prisão em aberto
O atendimento a uma vítima no Hospital de Emergência do Agreste(HEA), em Arapiraca, resultou na prisão de um homem com mandado judicial. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (26).
Os policiais da Radio Patrulha foram informados de que Douglas Ferreira dos Santos, 25, tinha dado entrada no HEA para realizar um procedimento médico.
O suspeito mora em Paulo Afonso, no estado da Bahia, e tem contra um mandado judicial de prisão em aberto.
Após receber o atendimento médico, Douglas Ferreira foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil onde ele deve permanecer a disposição da Justiça.
Reincidente
Em março do ano passado, Douglas Ferreira foi preso no município de Batalha, após roubarem um veículo em Arapiraca.
Durante a prisão, Douglas Ferreira e o comparsa dele, Erivaldo Cavalvante, portavam um revólvere e munições.
O carro roubado à época, uma S-10, de cor branca e placa OHJ-4919/Arapiraca-AL, seria vendida pelo valor de R$ 4 mil em Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
