No Caldeirão do Huck, Anitta revela problema que não tem cirurgia; saiba qual é
Cantora faz revelação bombástica
No Caldeirão do Huck deste sábado (27), Anitta revela no palco da atração da Globo que tem um problema que só aparece quando está tensa. Uma veia fica saliente em sua testa. Ela até já pesquisou e afirma que não tem como fazer cirurgia para corrigir a imperfeição. "Quando eu tô nervosa, vem essa veia horrorosa, não tem plástica que tire essa veia", diz.
Ela participa do quadro Visitando o Passado, no qual foi remontada a casa da sua avó. A popstar brasileira passou os primeiros anos de sua vida no imóvel e se emociona muito com a homenagem.
"Quem vai pra lá é a Larissa", avisa Luciano Huck, ao anunciar que a cantora não foi convidada somente para cantar, chamando-a pelo seu nome de batismo.
Ao ver os detalhes de cada cômodo da casa ao lado de sua mãe, Mirian, tias, irmão e primo, a artista relembra várias histórias de sua infância em Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro.
"Esse é um lugar que faz parte da minha história e já estava fugindo um pouco da minha memória porque eu era muito criança na época. Eu amei! É uma sensação incrível", diz a cantora.
O programa terá a primeira performance ao vivo da música Onda Diferente, hit de Anitta com a funkeira Ludmilla.
Veja também
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
