No Caldeirão do Huck, Anitta revela problema que não tem cirurgia; saiba qual é
Cantora faz revelação bombástica
No Caldeirão do Huck deste sábado (27), Anitta revela no palco da atração da Globo que tem um problema que só aparece quando está tensa. Uma veia fica saliente em sua testa. Ela até já pesquisou e afirma que não tem como fazer cirurgia para corrigir a imperfeição. "Quando eu tô nervosa, vem essa veia horrorosa, não tem plástica que tire essa veia", diz.
Ela participa do quadro Visitando o Passado, no qual foi remontada a casa da sua avó. A popstar brasileira passou os primeiros anos de sua vida no imóvel e se emociona muito com a homenagem.
"Quem vai pra lá é a Larissa", avisa Luciano Huck, ao anunciar que a cantora não foi convidada somente para cantar, chamando-a pelo seu nome de batismo.
Ao ver os detalhes de cada cômodo da casa ao lado de sua mãe, Mirian, tias, irmão e primo, a artista relembra várias histórias de sua infância em Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro.
"Esse é um lugar que faz parte da minha história e já estava fugindo um pouco da minha memória porque eu era muito criança na época. Eu amei! É uma sensação incrível", diz a cantora.
O programa terá a primeira performance ao vivo da música Onda Diferente, hit de Anitta com a funkeira Ludmilla.
Veja também
Últimas notícias
Jovem volta a ouvir após implante coclear e emociona internautas
Senadora Dra. Eudócia pede reforço de forças federais para garantir segurança nas eleições em Alagoas
Instância Costa dos Corais fortalece integração e desenvolvimento do turismo
Flávio Bolsonaro fez viagens com investigados no escândalo do INSS
Incêndio atinge prédio na Ponta Verde e assusta moradores em Maceió
Prefeitura de Arapiraca lança Programa de Recuperação Fiscal 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
