Morador de rua surta e mata duas pessoas no Rio de Janeiro
Segundo informações, o suspeito teve um surto e tentou assaltar motoristas da região
Um morador de rua esfaqueou e matou duas pessoas neste domingo (28) na Lagoa Rodrigo de Freitas, embaixo do Viaduto Saint Hilaire, que dá acesso ao Túnel Rebouças, na Zona Sul.
Segundo informações, o suspeito teve um surto e tentou assaltar motoristas da região.
O engenheiro eletricista João de Carvalho Napoli, de 35 anos, que estava com a namorada, foi abordado pelo homem com uma faca em punho na Rua Professor Abelardo Lobo, na Lagoa. O motorista tentou afastar o suspeito com a porta do carro e foi ferido no abdômen. O professor Marcelo Henrique Correa Cisneiros Reis, de 39 anos, tentou socorrer o motorista ferido e também foi esfaqueado. Os dois morreram.
Policiais que faziam patrulhamento próximo ao Túnel Rebouças perceberam a ação e tentaram impedir que o morador de rua ferisse as vítimas. Acidentalmente os policiais atiraram e atingiram um PM e uma bombeira que prestava socorro às vítimas esfaqueadas. Além dos dois mortos, cinco pessoas também ficaram feridas.
Caroline A. Moutinho, de 29 anos, namorada do engenheiro, levou golpes de faca em uma das mãos e no quadril. Ela foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea e seu estado de saúde é estável. A bombeira Girlaine M. Sena, baleada na perna deverá ser operada e o capitão médico Fábio Raia, foi atingido por estilhaços. Eles foram levados para o Hospital do Corpo de Bombeiros, no Rio Comprido, na Zona Norte. O Policial Militar Mauro, levou um tiro no joelho. O morador de rua, ainda não identificado, tem estado considerado instável.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil assumiu a investigação do caso.
Veja também
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
