Morador de rua surta e mata duas pessoas no Rio de Janeiro
Segundo informações, o suspeito teve um surto e tentou assaltar motoristas da região
Um morador de rua esfaqueou e matou duas pessoas neste domingo (28) na Lagoa Rodrigo de Freitas, embaixo do Viaduto Saint Hilaire, que dá acesso ao Túnel Rebouças, na Zona Sul.
Segundo informações, o suspeito teve um surto e tentou assaltar motoristas da região.
O engenheiro eletricista João de Carvalho Napoli, de 35 anos, que estava com a namorada, foi abordado pelo homem com uma faca em punho na Rua Professor Abelardo Lobo, na Lagoa. O motorista tentou afastar o suspeito com a porta do carro e foi ferido no abdômen. O professor Marcelo Henrique Correa Cisneiros Reis, de 39 anos, tentou socorrer o motorista ferido e também foi esfaqueado. Os dois morreram.
Policiais que faziam patrulhamento próximo ao Túnel Rebouças perceberam a ação e tentaram impedir que o morador de rua ferisse as vítimas. Acidentalmente os policiais atiraram e atingiram um PM e uma bombeira que prestava socorro às vítimas esfaqueadas. Além dos dois mortos, cinco pessoas também ficaram feridas.
Caroline A. Moutinho, de 29 anos, namorada do engenheiro, levou golpes de faca em uma das mãos e no quadril. Ela foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea e seu estado de saúde é estável. A bombeira Girlaine M. Sena, baleada na perna deverá ser operada e o capitão médico Fábio Raia, foi atingido por estilhaços. Eles foram levados para o Hospital do Corpo de Bombeiros, no Rio Comprido, na Zona Norte. O Policial Militar Mauro, levou um tiro no joelho. O morador de rua, ainda não identificado, tem estado considerado instável.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil assumiu a investigação do caso.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
