Homem mata mulher por R$ 50 e esconde corpo dentro de parede
Lucas Raphael dos Santos Silva alegou que acabou matando uma jovem após achar que ela tinha roubado 50 reais dele

A Polícia Civil de Espírito Santo prendeu o homem suspeito de matar e esconder o corpo de uma jovem em uma obra, em Vila Velha. Lucas Raphael dos Santos Silva, de 33 anos, tinha fugido mas acabou sendo preso em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde se escondia em um abrigo para egressos do sistema prisional.
Segundo informações do jornal 'Extra', a delegada responsável pelo caso, Raffaella Almeida, contou que Lucas trabalhava na obra e que outros operários acabaram encontrando o corpo.
Em depoimento à polícia, Lucas confessou o crime e disse que havia consumido drogas na véspera do assassinato. O homem disse que estava se relacionando com a vítima e a levou para a obra para os dois ficarem juntos. Em determinando momento, o homem notou que havia sumido R$ 50 reais e acusou a jovem ter tê-lo roubado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima se defendeu e ameçou gritar. Para impedi-la, Lucas apertou o pescoço da jovem, que acabou perdendo a consciência e depois caindo no chão. O homem alegou que tinha pensado que ela estivesse morta, então, colocou o corpo nos fundos da obra e o concretou em uma parede.
De acordo com a Polícia Civil, o laudo cadavérico apontou traumatismo craniano como causa da morte. O corpo da vítima, que estava sem documentos, não foi identificado.
Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
