Homem sofre golpes de facão na cabeça na zona rural de Jaramataia
Suspeito de cometer o ato criminoso fugiu

Uma tentativa de homicídio deixou os moradores de Jaramataia chocados na noite deste sábado (03): um homem sofreu vários golpes de facão na cabeça e de faca no abdômen. A ação criminosa ocorreu em uma casa de festa localizada na zona rural do município.
Graciliano de Oliveira Santos, de 37 anos de idade, estava na casa de festa quando começou a confusão e ele foi atacado a golpes de arma branca. O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir logo após a ação e a vítima ficou agonizando no local.
O homem ferido foi socorrido por uma ambulância do município e foi encaminhado para o Hospital de Batalhão, no Sertão de Alagoas. Por conta da gravidade do caso, ele teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer o ato criminoso. A Polícia Civil vai investigar o crime para tentar prender o suspeito.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
