Homem é assassinado a tiros no centro de Jaramataia
Os autores do crime são desconhecidos

A Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta segunda-feira (03), no Centro da cidade de Jaramataia. Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública, uma guarnição fazia rondas quando foram informada por populares que um homem havia sido alvo de disparos de arma de fogo.
Ao chegarem no local indicado, a equipe policial constatou o fato. Nilson Soares de Melo, vulgo ‘Nilsinho’ foi assassinado a tiros.
Segundo testemunhas, os autores do crime estavam em uma moto Honda CG Titam 150, de cor escura. Eles estavam de casacos, capacetes e armados, quando se aproximaram da vítima, que não teve a idade revelada, e o atingiram com tiros. Após o crime, os autores fugiram do local.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente suspeito de chefiar tráfico morre em confronto com a PM em Rio Largo

STJ empossa Maria Marluce Caldas Bezerra como nova integrante da Corte

Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas em Arapiraca

Senado oficializa afastamento de Marcos do Val por 115 dias

Carro e caminhão colidem durante manobra para acessar rua em Arapiraca

Adolescentes são resgatadas após sequestro em festa falsa no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
