Anitta não gosta de piada e rebate Serasa: "Ninguém aqui é idiota"
Órgão fez referência à briga da cantora com Pabllo Vittar
Anitta nunca sai da mídia, mas desta vez ela apareceu de uma forma inusitada. O Serasa Consumidor publicou uma piada na sua conta oficial do Instagram que a funkeira não gostou. Ela comentou a imagem do órgão rebatendo a brincadeira na noite da última terça-feira (06).
“Devendo 70 mil dólares para uma cantora? Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome”, escreveu o perfil da instituição, fazendo menção aos boatos sobre a história que teria feito Anitta e Pabllo Vittar brigarem em 2017, após a gravação do clipe de "Sua Cara" no Marrocos.
A cantora de "Fuego" ficou sabendo do ocorrido e não poupou o Serasa de críticas. “Acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam ‘Não citamos seu nome’, ‘a carapuça serviu’... Ninguém aqui é idiota”, disparou.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
Minador do Negrão tem situação de emergência reconhecida pelo Governo Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
