Anitta não gosta de piada e rebate Serasa: "Ninguém aqui é idiota"
Órgão fez referência à briga da cantora com Pabllo Vittar
Anitta nunca sai da mídia, mas desta vez ela apareceu de uma forma inusitada. O Serasa Consumidor publicou uma piada na sua conta oficial do Instagram que a funkeira não gostou. Ela comentou a imagem do órgão rebatendo a brincadeira na noite da última terça-feira (06).
“Devendo 70 mil dólares para uma cantora? Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome”, escreveu o perfil da instituição, fazendo menção aos boatos sobre a história que teria feito Anitta e Pabllo Vittar brigarem em 2017, após a gravação do clipe de "Sua Cara" no Marrocos.
A cantora de "Fuego" ficou sabendo do ocorrido e não poupou o Serasa de críticas. “Acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam ‘Não citamos seu nome’, ‘a carapuça serviu’... Ninguém aqui é idiota”, disparou.
Veja também
Últimas notícias
Deputado compara demarcação de terras em Palmeira dos Índios ao afundamento do solo em Maceió
Prefeito Petrúcio Barbosa e vice-prefeito alcançam 83% de aprovação à frente da gestão municipal de Igaci
Quem era Wagner Rodrigues, homem que morreu em incêndio em Marechal Deodoro
Febre do skincare infantil escancara tendência da adultização precoce
Teoria sobre relações com colegas de trabalho viraliza; entenda
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
