Anitta admite ter usado Photoshop em produção sensual de revista
A cantora foi criticada pelo fato de ter permitido que as suas fotos fossem alteradas
Anitta é a mais recente protagonista da revista colombiana Don Juan. Uma produção onde posou de forma sensual, apenas em lingerie.
No entanto, nem tudo foi positivo e a cantora passou a ser duramente criticada nas redes sociais por contas das fotos.
O motivo das críticas por parte dos internautas está no fato de, supostamente, Anitta ter permitido que as suas fotos fossem alteradas com uso de Photoshop. Acusações que a própria acabou confirmando ao compartilhar uma fotografia da produção nas suas InstaStories.
“Sai na capa de uma revista na Colômbia, mas amanhã posto a capa porque hoje estou focada aí na música”, começou escrevendo, se referindo ao lançamento do seu novo single - ‘Fuego’ - feito em parceria com DJ Snake e Sean Paul. “Uma foto aleatória da minha bunda cheia de Photoshop com a música no fundo para forçar o pessoal a ouvir”, lê-se ainda na publicação feita em tom de provocação.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
