Anitta admite ter usado Photoshop em produção sensual de revista
A cantora foi criticada pelo fato de ter permitido que as suas fotos fossem alteradas
Anitta é a mais recente protagonista da revista colombiana Don Juan. Uma produção onde posou de forma sensual, apenas em lingerie.
No entanto, nem tudo foi positivo e a cantora passou a ser duramente criticada nas redes sociais por contas das fotos.
O motivo das críticas por parte dos internautas está no fato de, supostamente, Anitta ter permitido que as suas fotos fossem alteradas com uso de Photoshop. Acusações que a própria acabou confirmando ao compartilhar uma fotografia da produção nas suas InstaStories.
“Sai na capa de uma revista na Colômbia, mas amanhã posto a capa porque hoje estou focada aí na música”, começou escrevendo, se referindo ao lançamento do seu novo single - ‘Fuego’ - feito em parceria com DJ Snake e Sean Paul. “Uma foto aleatória da minha bunda cheia de Photoshop com a música no fundo para forçar o pessoal a ouvir”, lê-se ainda na publicação feita em tom de provocação.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
