[Vídeo] Família solicita ajuda para realizar exames no pequeno Ryan
No ano passado, Ryan Diego, que tem 1 ano e 3 meses, realizou uma cirurgia no coração
Os familiares de Ryan Diego Dias dos Santos, 1 ano e 3 meses, estão solicitando ajuda para o filho realizar dois exames que possam ajudar no diagnóstico das constantes crises convulsivas que vem acometendo o bebê.
Na tarde desta quarta-feira (07) Ryan Diego Dias dos Santos, 1 ano e 3 meses, foi internado às pressas no Hospital Regional de Arapiraca com uma forte crise convulsiva. A família não tem condições de realizar dois exames que precisam ser realizados para que possam ajudar no diagnóstico da doença.
Patrícia Ferreira dos Santos, 28, mãe de Ryan, conta que mesmo desde que nasceu, Ryan Diego respirava com dificuldades, apresentava desmaios e crise convulsivas.
A mãe dele relatou que em novembro do ano passado, com 7 meses de vida, Ryan realizou uma cirurgia no coração, e pensou que os problemas das crises convulsivas fossem acabar.
“Ele voltou a ter os desmaios e as crises convulsivas. Ficou internado do Hospital Chama e começou a tomar medicamentos para controlar as crises. Mas elas não diminuíram. Ele ainda é muito pequeno e desde que nasceu sofre muito ”, relatou à mãe.
Patrícia Ferreira informou que a neurologista solicitou uma tomografia e um eletroencefalograma para saber se há algum problema neurológico mas a família não tem condições de pagar os exames. Ela já tentou marcar pela Unidade Básica de Saúde (UBS) mas ainda não conseguiu.
Patrícia tem outros três filhos com idades 11, 8 e 3 anos e a situação financeira da família é muito dficil, principalmente depois que o marido ficou desempregado.
Quem puder ajudar pode ir até a casa da família que fica localizada à Rua Joao Jonas Rio, 154 – Cacimbas (por tras da academia) ou ligar para 9 9655-6235 e falar com Janeide Batista.
A mãe divulgou esse vídeo nas redes sociais solicitando ajuda enquanto o pequeno Ryan estava tendo a crise convulsiva na tarde desta quarta (07).
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
