Dono da Havan processa o humorista Gregório Duvivier por piada e perde
“Que sirva pros próximos evitarem perder tempo”, escreveu o humorista nas redes sociais

O humorista Gregório Duvivier usou as redes sociais neste domingo, 11, para comemorar a vitória na Justiça contra o empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do O Globo.
O processo foi motivado por um tuíte de Duvivier, que junto a um meme, postou: “tô tisti alguém mata o véio da havan”. O empresário afirmou que além de ter sofrido injúria, houve incitação ao homicídio.
“Sim, o véio da havan – vulgo @lucianohang – me processou. E perdeu. E a sentença da juíza é maravilhosa. Que sirva pros próximos evitarem perder tempo”, escreveu o humorista.
A defesa do humorista argumentou que o apelido do empresário já era conhecido nacionalmente e que, dois dias depois da primeira postagem, Duvivier explicou a publicação nas redes: “Já que tudo tem q ser explicado mil vezes: não, eu não quero q ninguém mate o velho da Havan. Estava apenas reproduzindo um meme. Quero que todos tenham vida longa até o velho da Havan, que nem é tão velho assim. Bjo”, tuitou.
Para a juíza Maria Tereza Donatti, da Justiça do Rio de Janeiro, não houve nada demais na publicação. “O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso”, disse a magistrada ao rejeitar a queixa.
Últimas notícias
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Polícia Civil participa de operação interestadual contra suspeitos de tentativa de homicídio

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
