Xuxa Meneghel admite briga com Ivete Sangalo
As famosas tiveram um desentendimento e Xuxa acabou confirmando a briga entre as duas
Sempre juntas em muitos momentos, pessoais e profissionais, Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel acabaram se afastando e muito estranharam a distância das amigas que sempre fizeram questão de demonstrar o carinho de uma com a outra.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', as duas teriam brigado depois do nascimento das gêmeas de Ivete, Helena e Marina, em fevereiro de 2018, quando Xuxa acabou mostrando uma foto da cantora ainda na maternidade com as filhas nas redes sociais.
Daniel Cady, marido da baiana, tinha mandado a image em um grupo fechado de WhatsApp e a loira acabou espalhando a foto, deixando Ivete irritada. Após um longo tempo sem se falarem, as artistas conversaram e acabaram se acertando.
Agora, em entrevista para o jornalista Léo Dias, Xuxa Meneghel admitiu ter tido desentendimento com Ivete Sangalo. "Houve uma briga, mas já está resolvido", afirmou a apresentadora sem se estender na resposta.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
