3ª edição de Gincana Estudantil é realizada no município de Craíbas
Evento esportivo contou com a participação de estudantes das redes de ensino municipal, estadual e privada

A Prefeitura Municipal de Craíbas realizou a 3ª Gincana Estudantil com a participação de alunos das redes de ensino municipal, estadual e privada do município. O evento foi realizado na última sexta (09) no Ginásio Municipal.
O prefeito Ediel Leite ressaltou que a terceira edição do evento tem agregado cada vez mais estudantes de todas as escolas que realizam diversas atividades em um momento de pratica esportiva e confraternização.
“Quero parabenizar a todos os estudantes, professores e técnicos que não mediram esforços para organizar esse evento que já faz parte do calendário do município”, afirmou o prefeito.
Veja a reportagem completa aqui
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
