PM monta armadilha e prende traficantes no município de Piaçabuçu
Após prender traficante com droga, monta esquema e consegue deter o comprador

Após prender um homem que carregava um tablete com 400 gramas de maconha, militares do 11o, Batalhão da PM montaram uma armadilha e conseguiram deter também o suspeito que compraria a droga para distribuir na região do Pontal do Peba, no município de Piaçabuçu.
O primeiro a ser preso foi Pedro Vieira da Silva, 42. Ele foi interceptado pelos policiais no centro de Piaçabuçu, por uma guarnição que fazia patrulhamento e abordagem de rotina. Com ele, encontraram um tablete de maconha escondido em uma pochete. O acusado relatou que havia trazido a droga para São Miguel dos Campos e que iria entregar a uma pessoa no trevo do Pontal do Peba.
O acusado passou as informações sobre o comprador e o horário combinado. Os policiais militares montaram campana e conseguiram prender o comprador da droga, Taíson Teixeira da Silva, 18.
Os dois presos e a droga foram encaminhados para a delegacia regional de Penedo, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem 6ª parcela

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Condenado por feminicídio no Rio de Janeiro é preso no município de Teotônio Vilela

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem sofre tentativa de homicídio e é baleado no meio da rua no Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
