PM monta armadilha e prende traficantes no município de Piaçabuçu
Após prender traficante com droga, monta esquema e consegue deter o comprador

Após prender um homem que carregava um tablete com 400 gramas de maconha, militares do 11o, Batalhão da PM montaram uma armadilha e conseguiram deter também o suspeito que compraria a droga para distribuir na região do Pontal do Peba, no município de Piaçabuçu.
O primeiro a ser preso foi Pedro Vieira da Silva, 42. Ele foi interceptado pelos policiais no centro de Piaçabuçu, por uma guarnição que fazia patrulhamento e abordagem de rotina. Com ele, encontraram um tablete de maconha escondido em uma pochete. O acusado relatou que havia trazido a droga para São Miguel dos Campos e que iria entregar a uma pessoa no trevo do Pontal do Peba.
O acusado passou as informações sobre o comprador e o horário combinado. Os policiais militares montaram campana e conseguiram prender o comprador da droga, Taíson Teixeira da Silva, 18.
Os dois presos e a droga foram encaminhados para a delegacia regional de Penedo, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados

Aneel mantem multa de R$ 4,9 milhões contra Equatorial aplicada pela Arsal

Prefeitura de Penedo informa funcionamento dos serviços durante a Semana Santa e Tiradentes

Penedo encanta participantes da 8º ECriativa

Faltas de energia afetam operação do Sistema Adutor do Agreste

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
