PM monta armadilha e prende traficantes no município de Piaçabuçu
Após prender traficante com droga, monta esquema e consegue deter o comprador

Após prender um homem que carregava um tablete com 400 gramas de maconha, militares do 11o, Batalhão da PM montaram uma armadilha e conseguiram deter também o suspeito que compraria a droga para distribuir na região do Pontal do Peba, no município de Piaçabuçu.
O primeiro a ser preso foi Pedro Vieira da Silva, 42. Ele foi interceptado pelos policiais no centro de Piaçabuçu, por uma guarnição que fazia patrulhamento e abordagem de rotina. Com ele, encontraram um tablete de maconha escondido em uma pochete. O acusado relatou que havia trazido a droga para São Miguel dos Campos e que iria entregar a uma pessoa no trevo do Pontal do Peba.
O acusado passou as informações sobre o comprador e o horário combinado. Os policiais militares montaram campana e conseguiram prender o comprador da droga, Taíson Teixeira da Silva, 18.
Os dois presos e a droga foram encaminhados para a delegacia regional de Penedo, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
