Após se recusarem a pagar por combustível, suspeitos armados são presos em Santana
PM descobriu celulares roubados com dupla que abasteceu moto e não pagou posto
Dois suspeitos de roubo foram presos em Maravilha com seis celulares roubados e uma arma de fogo na tarde de sábado (17), em Santana do Ipanema, após denúncia de um frentista de um posto de combustíveis no município de Maravilha. Há suspeitas que a dupla também praticou assaltos nos municípios de Monteirópolis e Pão de Açúcar.
O Batalhão da Polícia Militar recebeu informações sobre dois jovens em um Honda Civic prata que havia abastecido em um estabelecimento no município de Maravilha e fugido sem pagar a conta na direção de Santana do Ipanema. A informação foi transmitida para as guarnições que estavam fazendo patrulhamento e, pouco tempo depois, um veículo com as mesmas características foi localizado na zona urbana de Santana.
No veículo estavam José Henrique, 23, e Anderson Vasconcelos, 24. Eles foram identificados como os ocupando do veículo que fugiu sem pegar pelo combustível em Maravilha. No veículo, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32, seis aparelhos de telefone celular e uma máquina de cartões de crédito.
A dupla foi levada para a delegacia regional e autuada em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
