Motociclista perde controle de veículo e morre em Arapiraca
Acidente foi registrado na madrugada desta segunda (19)
Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (19) após perder o controle da direção, cair e bater com a cabeça no asfalto. O acidente foi registrado no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Jean Victor Alves Ribeiro, 20, estava na casa de um amigo e por volta das 4h da manhã de hoje deixou o local em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta.
Ao passar pela Rua Ângelo Sobrinho, fez uma frenagem brusca próximo a um quebra-molas e perdeu o controle da direção. Na queda, a vítima bateu com a cabeça no asfalto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local já encontrou a vítima em óbito.
Em reportagem ao Portal 7Segundos, a mãe da vítima, Geruza Alves Siqueira, informou que Jean Victor passou o dia bebendo na casa de um amigo e de noite voltou para casa para pegar mais dinheiro e comprar cerveja. Ela disse que pediu para o filho ficar em casa mas ele informou que iria dormir na casa do colega.
A mãe relatou também que Jean Victor estava em uma motocicleta de um amigo e não tinha muita habilidade em pilotar o veículo.
Na manhã de hoje, ele recebeu a notícia da morte do filho.
Veja também
Últimas notícias
Criança de 10 anos fica com vergalhão atravessado na perna e é socorrida em Arapiraca
Governo fixa em R$ 5,1 mil novo piso nacional do magistério
Motoristas são flagrados brigando na Av. Leste-Oeste e homem armado surge para apartar
Polícia prende suspeitos de furtar veículo em estacionamento de shopping em Maceió
Suspeito de matar ex-esposa em Arapiraca teria confessado crime aos gritos antes de fugir
Tentativa de furto de suínos é frustrada após moradores perceberem movimentação no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
