Danni Suzuki é pega em flagrante repassando dinheiro falso em padaria e se justifica: “Enganada”
Danni Suzuki desabafou após ser vítima do repasse de notas falsas e sem saber tentar usar o dinheiro em uma padaria e a moça do caixa perceber
Danni Suzuki usou suas redes sociais para compartilhar um momento de constrangimento que passou. A triz foi enganada por uma nota de dez reais falsa e sem saber tentou utilizar o dinheiro em uma padaria.
Em seu perfil do Instagram, Danni Suzuki publicou um vídeo para seus mais de um milhão e seiscentos mil seguidores desabafando sobre o ocorrido e alertando aos fãs sobre a semelhança entre a nota falsa e uma verdadeira.
A atriz começa a gravação com um tom de indignação e logo mostra a nota de dez reais: “Agora olha isso daqui que inacreditável que eu recebi ontem, olha aqui, dez reais. Você acredita que eu recebi essa nota e ela é falsa”.
Em seguida, Danni Suzuki coloca uma nota de dez reais verdadeira ao lado da falsa que ela recebeu e compara as duas, a semelhança realmente impressiona. “Olha só a verdadeira, é igualzinha. É que uma parece mais antiga que a outra, olha só [e mostra as notas lado a lado]”, desabafa.
Ainda no mesmo vídeo, mas agora gravado de outro angulo, Danni Suzuki mostrou as notas lado a lado de cima e nos custou para descobrir qual era a verdadeira. “Olha isso, tem umas mais velhas que são dessa cor, mas realmente quando coloca na luz [levanta as duas para cima e coloca na luz], deixa eu ver se da pra ver aquela marca. Olha, essa marquinha preta, essa linha na verdadeira que não tem na falsa”, compara a atriz.
Para finalizar o vídeo, Danni Suzuki fez um alerta aos seguidores: “Muita atenção! Eu fui muito enganada, porque eu jamais ia perceber e eu só fiquei sabendo porque eu fui usar a nota em uma padaria e a moça me falou que a minha nota era falsa. Porque surreal, é muito igual, é um pequeno detalhe, mas você consegue identificar. Nota falsa, parece negócio de filme, mas é real”.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovens feridos na AL-101 Norte em Maragogi
Homem é preso após ameaçar mulher, intimidar sogro e quebrar carro em Palmeira
Polícia apura caso de crianças mortas após desabamento de pilastra em Maceió
Homem compra carro em feira de Arapiraca, é detido e descobre queixa de roubo
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
