Depois de passar um mês na cadeia, "Dani Bumbum" deixa presídio
Esteticista passa a responder em prisão domiciliar pela morte da microempresária Fernanda de Assis, no último dia 13 de outubro
Após passar quase um mês na cadeia, a suspeita de realizar o procedimento estético que resultou na morte da microempresária Fernanda de Assisconseguiu a revogação da prisão temporária e foi solta nesta quinta-feira (15).
A mulher de 37 anos, conhecida como "Dani Bumbum", passa a responder em prisão domiciliar pelos crimes de homicídio qualificado e exercício ilegal da medicina.
Para a Justiça, o crime não foi cometido com violência ou grave ameaça à vítima. A decisão cita ainda que a suspeita tem uma filha de 10 anos de idade e endereço certo, além de ter se apresentado espontaneamente na delegacia.
A acusada se entregou à polícia, na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), após ter a prisão temporária decretada pela Justiça. No último dia 17, foi encaminhada para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.
Polícia investiga morte de idosa após procedimento estético no Rio
Relembre o caso
Fernanda morreu 11 dias após se submeter a um preenchimento para aumento dos glúteos. A vítima deu entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste do Rio, com inchaço no corpo e dificuldade para respirar, no dia 11 de outubro.
Em dois dias, o estado da jovem se agravou e, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e acabou morrendo.
Em um vídeo publicado em uma rede social, o marido de Fernanda chegou a revelar que Dani Bumbum teria oferecido suborno de R$ 1 milhão para que ele não a entregasse à polícia.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
