Família pede oração para arapiraquense encontrado em canavial
Valcir Leite Tenório estava com o corpo todo queimado e uma perfuração no pescoço
Familiares e amigos estão realizando uma campanha de oração nas redes sociais pela vida do arapiraquense Valcir Leite Tenório, 37. Ele foi encontrado na tarde desta terça-feira(20), em um canavial na zona rural de Coruripe.
Valcir Leite Tenório foi encontrado por populares saindo de dentro de um canavial com o corpo todo queimado e uma perfuração no pescoço. Ele estava vestido apenas com uma bermuda.
No momento que foi encontrado, Valcir Leite, estava consciente mas não tinha condições de andar, se arrastava pelo chão de terra pedindo ajuda.
Nas imagens de um víedo que circula nas redes sociais, o jovem apresentava queimaduras por todo o corpo, mas mesmo ferido Valcir Leite conseguiu tirar a carteira do bolso e procurar o número de parentes em um lista de telefones que estava escrita a mão.
Em respeito à família não divulgados o vídeo com as imagens da vítima com o corpo todo queimado e sujo de lama.
Populares acionaram o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) que socorreram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e depois ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio da vítima. .
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
