Polícia

Família pede oração para arapiraquense encontrado em canavial

Valcir Leite Tenório estava com o corpo todo queimado e uma perfuração no pescoço

Por 7Segundos 21/08/2019 07h07
Família pede oração para arapiraquense encontrado em canavial
Família e amigos pedem oração para arapiraquense encontrado com corpo queimado em Canavial - Foto: Redes sociais

Familiares e amigos estão realizando uma campanha de oração nas redes sociais pela vida do arapiraquense Valcir Leite Tenório, 37. Ele foi encontrado na tarde desta terça-feira(20), em um canavial na zona rural de Coruripe.

Valcir Leite Tenório foi encontrado por populares saindo de dentro de um canavial com o corpo todo queimado e uma perfuração no pescoço. Ele estava vestido apenas com uma bermuda.

No momento que foi encontrado, Valcir Leite, estava consciente mas não tinha condições de andar, se arrastava pelo chão de terra pedindo ajuda.

Nas imagens de um víedo que circula nas redes sociais, o jovem apresentava queimaduras por todo o corpo, mas mesmo ferido Valcir  Leite conseguiu tirar a carteira do bolso e procurar o número de parentes em um lista de telefones que estava escrita a mão. 

Em respeito à família não divulgados o vídeo com as imagens da vítima com o corpo todo queimado e sujo de lama. 

Populares acionaram o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) que socorreram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e depois ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio da vítima. .