[Vídeo] Carga de cigarros contrabandeada é apreendida dentro de mata, em Limoeiro de Anadia
Três suspeitos também foram presos; carga é avaliada em mais de R$ 500 mil
Uma operação realizada na madrugada desta quarta-feira (21) no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano resultou na prisão de três suspeitos e uma grande quantidade de cigarros contrabandeados. A carga é avaliada em mais de R$ 500 mil.
A ação policial realizada pela Delegacia de Divisão Especial (Deic) com o apoio do 3º BPM, sob o comando dos delegados Fabio Costa, Thiago Prado e Cayo Rodrigues, foi o resultado de dois meses de investigação e várias diligências.
Quando as equipes de policias se deslocavam para o local interceptaram um veículo tipo perua com dezenas de caixas de cigarros.
Ao ser indagado onde ele havia comprado os cigarros, o suspeito informou que havia um caminhão baú dentro do matagal com uma grande carga de cigarros.
Juntamente com o suspeito, as equipes de policias se deslocaram para o local de difícil acesso geográfico e encontraram o caminhão e duas pessoas no local.
Foram presos : Paulo Silva Santos, 25, Sérgio da Silva Araújo,33 e Jonas Santos Silva, 25.
Os suspeitos e a carga apreendida foram conduzidos para a sede do Deic, em Maceió.
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
