Postos de combustíveis são autuados durante operação em Arapiraca
Bomba com erro de medição foi flagrada pela fiscalização
Uma operação integrada autuou postos de combustíveis de Arapiraca por diversas irregularidades. A ação, realizada pelo Procon Arapiraca, Ministério Público Estadual (MPE), Agência Nacional de Petróleo e Polícias Civil e Militar, começou nessa terça-feira (20) e segue ao longo da semana.
Entre as irregularidades, a fiscalização encontrou um estabelecimento com uma bomba de combustível com erro de medição, o que trouxe prejuízos para clientes.
“Na bomba que interditamos, a cada 20 litros comercializado, a diferença era de 80ml a menos para os clientes, quando a margem permitida pelo Inmetro é de apenas 60ml. Nesse caso, o bico foi bloqueado e a empresa foi notificada”, disse o diretor do Procon Arapiraca, Denys Reis.
A comercialização de produtos vencidos foi uma irregularidade recorrente encontrada pela fiscalização. Além alimento fora da validade, os agentes também encontraram produtos automotivos vencidos, como ceras de polimentos, fluidos de freios e outros.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
