[Vídeo] Palmeira dos Índios comemora aniversário e celebra raízes
Município completou 130 anos de Emancipação Política
Com o tema “Amo Palmeira, Eu Sou Daqui”, o município de Palmeira dos Índios completou 130 anos de Emancipação Política com uma grande festa que contou com a presença da cantora Solange Almeida e diversos artistas locais, na última terça-feira (20).
Porém, para o prefeito Julio Cezar, a grande missão é manter as raízes e a essência da cidade vivas. Durante a manhã, a Prefeitura de Palmeira dos Índios promoveu um desfile cívico.
“A cidade é muito importante para Alagoas e precisamos manter vivas as tradições locais. Estamos vivendo uma fase de investimentos federais e municipais, mas precisamos avançar sem perder sua raiz cultural e tradição festival”, afirmou o prefeito.
A secretária de Cultura de Palmeira dos Índios, Isvânia Marques, também ressaltou a importância do evento.
“É uma história de muita luta e muita vitória e tudo isso deve ser comemorado com shows com alegria, com o povo que compareceu em peso. A cultura se enaltece com isso, dá animo para fazer mais”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Dino suspende quebra de sigilo de empresária amiga de 'Lulinha' por CPI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
