[Vídeo] Gestores convidam promotor para conhecer CTR em Craíbas
Visita técnica serviu para tirar dúvidas sobre reclamações feitas por moradores da região
![[Vídeo] Gestores convidam promotor para conhecer CTR em Craíbas](https://img.7segundos.com.br/Ku9VDB4lfhWWonHRyipyhd_skt0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/135574-ctr_jpg.jpeg)
Os gestores do Centro de Tratamento de Resíduos (CTR) do Agreste convidaram o promotor do Meio Ambiente, Lucas Mascarenhas, para fazer uma visita técnica para conhecer o funcionamento do aterro sanitário localizado em Craíbas, e que atende também outros municípios do Agreste. O objetivo foi tirar dúvidas do promotor em relação a reclamações feitas por moradores de comunidades próximas.
O prefeito de Craíbas e gestor do CTR, Ediel Leite, explicou ter feito o convite ao promotor para mostrar que as denúncias relativas ao mau cheiro exalado do local já foram resolvidas."Agendamos essa visita com o promotor para mostrar para ele o funcionamento do CTR e ouvir a explação dos engenheiros, dando oportunidade para que as denúncias que foram feitas no passado sejam averiguadas", afirmou Leite.
Segundo o titular da 12ª promotoria especializada do Meio Ambiente, Lucas Mascarenhas, moradores de alguns povoados próximos ao aterro sanitário fizeram um abaixo-assinado relatando problemas de ordem ambiental e também mau cheiro e proliferação de insetos, e, por conta disso, um procedimento administrativo foi instaurado.
Após a visita técnica, o promotor e o gestor do CTR deverão se reunir para discutir a realização de uma audiência pública para ouvir a população sobre o funcionamento do aterro sanitário.
Veja também
Últimas notícias

Primeiro dia de São João no Lago da Perucaba reúne mais de 80 mil pessoas em Arapiraca

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
