Polícia investiga vídeo de jovem recebendo chibatadas em mercado de SP
Um garoto teria sido deixado nu e apanhado por ter, supostamente, furtado um chocolate

Nesta segunda-feira (2), a Polícia Civil de São Paulo começou a investigar um caso onde um adolescente teria sido chicoteado por um homem, que seria segurança de um supermercado na capital do estado, enquanto outra pessoa registrava a tortura em vídeo.
Segundo informações do jornal 'Extra', a Secretaria da Segurança Pública informou que um inquérito policial foi instaurado pelo 80º DP (Vila Joaniza), na Zona Sul de São Paulo, e que agentes buscam identificar os autores das chibatadas.
O programa 'Balança Geral', da RecordTV, informou que a vítima, de 16 anos, estava num supermercado e teria sido levada por seguranças para uma sala do estabelecimento após ele ter furtado chocolates. O jovem teria sido deixado nu, com uma fita em sua boca e apanhado dos homens.
Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão e os internautas passaram a criticar os profissionais do supermercado: "O que aconteceu com esse garoto foi muita covardia. Mesmo que ele tenha furtado um chocolate, ele não deveria ter sido chicoteado. Ele tem 16 anos. Isso é muita covardia. Chicote mano? Eu não sei o que dizer", postou um internauta no Twitter.
"Agora todo mundo acha que pode fazer justiça com as próprias mãos. O problema é que a pessoa que quis aplicar a 'justiça' cometeu atos que não são legais, por vários motivos. Isso é um absurdo! Vejam como os problemas sociais do nosso país estão nos levando ao abismo", escreveu outro.
"Sobre o caso do garoto CHICOTEADO por um segurança por roubar (sic) um chocolate. A discussão não é se é certo ou errado. Pra isso existem leis e o garoto é menor e tem leis que garantem os direitos deles. Seguranças e supermercado tem (sic) que assumir suas responsabilidades", afirmou um terceiro.
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
