Polícia investiga vídeo de jovem recebendo chibatadas em mercado de SP
Um garoto teria sido deixado nu e apanhado por ter, supostamente, furtado um chocolate

Nesta segunda-feira (2), a Polícia Civil de São Paulo começou a investigar um caso onde um adolescente teria sido chicoteado por um homem, que seria segurança de um supermercado na capital do estado, enquanto outra pessoa registrava a tortura em vídeo.
Segundo informações do jornal 'Extra', a Secretaria da Segurança Pública informou que um inquérito policial foi instaurado pelo 80º DP (Vila Joaniza), na Zona Sul de São Paulo, e que agentes buscam identificar os autores das chibatadas.
O programa 'Balança Geral', da RecordTV, informou que a vítima, de 16 anos, estava num supermercado e teria sido levada por seguranças para uma sala do estabelecimento após ele ter furtado chocolates. O jovem teria sido deixado nu, com uma fita em sua boca e apanhado dos homens.
Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão e os internautas passaram a criticar os profissionais do supermercado: "O que aconteceu com esse garoto foi muita covardia. Mesmo que ele tenha furtado um chocolate, ele não deveria ter sido chicoteado. Ele tem 16 anos. Isso é muita covardia. Chicote mano? Eu não sei o que dizer", postou um internauta no Twitter.
"Agora todo mundo acha que pode fazer justiça com as próprias mãos. O problema é que a pessoa que quis aplicar a 'justiça' cometeu atos que não são legais, por vários motivos. Isso é um absurdo! Vejam como os problemas sociais do nosso país estão nos levando ao abismo", escreveu outro.
"Sobre o caso do garoto CHICOTEADO por um segurança por roubar (sic) um chocolate. A discussão não é se é certo ou errado. Pra isso existem leis e o garoto é menor e tem leis que garantem os direitos deles. Seguranças e supermercado tem (sic) que assumir suas responsabilidades", afirmou um terceiro.
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
