Feira Agrária do Crédito Fundiário é realizada com sucesso em Craíbas
A feira conta com alimentos cultivados pela agricultura familiar

Pelo segundo ano consecutivo a administração União e Trabalho promoveu na Praça da Manoel Ferreira Santos, no centro de Craíbas, em parceria com o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral), a Feira Agrária do Crédito Fundiário. A feira que teve como finalidade contribuir com o fortalecimento do escoamento da produção da agricultura familiar, valorização e autoestima das famílias camponesas e artesãos, contou também com os serviços ofertados pela Prefeitura Itinerante, onde durante a ação foram executados serviços gratuitos à população nas áreas de saúde, educação e assistência social.
O evento contou com uma programação cultural eclética com apresentações da Banda de Pífano, Coral Anjos de Luz, Hip Hop, Banda de Fanfarra Imaculada Conceição, Pelotão Mirim, Xaxado, Cordelistas e Carimbó Rosas dos Ventos, além de shows com: o cantor Rildo Magnatta, Sanfoneiro mirim Edu Lima, o cantor Rangel e banda, o cantor Paulinho, a cantora Cintia Farias, Forró Misto e o cantor Odivar Santos e banda.
Diversas autoridades prestigiaram a feira incluindo o prefeito Ediel Leite, o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura Sílvio Bulhões, o presidente do Iteral Jaime Silva, além de vereadores e secretários municipais. A Feira contou com a organização do secretário municipal de Agricultura Gustavo Pedro, da secretária de educação Alba Jane (com apoio dos demais secretários do governo municipal) e da assessora técnica do Iteral Leoni Silva.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
