Jario Barros confirma que Entidades filantrópicas receberão mais de 9 milhões, em Arapiraca
Jario Barros lembrou que ainda na última terça-feira (3), usou a tribuna para agradecer aos vereadores que participaram da sessão
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, participou na manhã desta quinta-feira (5), no Centro Administrativo, de uma reunião com o prefeito Rogério Teófilo, secretários municipais e auxiliares.
Na reunião, o prefeito Rogério Teófilo, sancionou as leis votadas e aprovadas pela Câmara Municipal de Arapiraca, na última terça-feira (3), em Regime de Urgência, que tratava de Emendas Parlamentares dos deputados Marx Beltrão, JHC e Pedro Vilela, cerca de R$9,5 milhões para a aquisição de equipamentos e manutenção dos serviços de Saúde na Capital do Agreste.
O presidente Jario Barros, afirmou que entidades beneficiadas como os recursos, que são carimbados, como o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Pestalozzi e Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire, contaram com o trabalho da Câmara Municipal de Arapiraca, que não mediu esforços e à presidência da Casa, convocou todos os vereadores para se fazerem presentes e votarem e aprovarem as leis” garantiu ele.
Jario Barros lembrou que ainda na última terça-feira (3), usou a tribuna para agradecer aos vereadores que participaram da sessão e aprovaram os projetos enviados pelo Poder Executivo, na tarde daquele mesmo dia.
“Passamos a manhã, à tarde e início da noite, discutindo nas Comissões Permanentes da Casa, para à noite, tudo transcorresse na mais completa tranquilidade e que as entidades contempladas, pudessem receber seus recursos para darem continuidades as atividades”, concluiu Jario Barros.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
