Idoso que aplicava golpe em agência bancária é preso com dez cartões de saques de dinheiro
Antonio Carlos Pereira dos Santos, 62, trocava os cartões das vítimas ao oferecer ajuda
É muito recorrente nos caixas de autoatendimento de agências bancárias pessoas solicitarem ajuda quando não conseguem realizar algum procedimento nos caixas eletrônicos. O perigo é que sempre há um estelionatário se aproveitando da falta de habilidade e inocência de algumas pessoas para aplicar algum tipo de golpe.
Nesta quinta-feira (05), no município de Santana do Ipanema, um idoso foi preso portando dez cartões de saques bancários de diferentes titulares.
A ação do estelionatário identificado como Antônio Carlos Pereira dos Santos, 62, foi interceptada por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que abordou o suspeito e realizou a prisão em flagrante.
No momento da prisão, além dos cartões das vítimas, o Antonio Carlos Pereira dos Santos estava com R$ 800,00 em espécie, provavelmente oriundos dos saques bancários com os cartões da vítimas.
O estelionatário foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia onde foi reconhecido pelas vítimas.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
