8° Exposição de Caprinos, Ovinos e Produtos Agrícolas, acontece em Arapiraca
Arapiraca sedia a 1 edição da exposição

A Associação de Pequenos e Médios Criadores do Agreste Alagoano (Aspemeal ), realizará, no período de 19 a 22 de setembro de 2019, a 8° Exposição de Caprinos, Ovinos e Produtos Agrícolas do Agreste Alagoano.
Para os realizadores, a 8ª exposição já se consagrou como um arco para expansão e fortalecimento da Agricultura Familiar no Agreste alagoano. O evento conta com caprinovinocultura, atividade que está se tornando uma das mais importantes para o desenvolvimento sustentável local e objetivando resultados substanciais como geração de renda direta e indireta dentro do contexto do agronegócio do estado.
Leilão
No dia 12 de setembro a ASPEMEAL realiza um grande leilão na chácara Santa Cecília, em Arapiraca, a partir das 19h. Todos os recursos arrecadados durante o leilão serão serão em prol da 8ª exposição promovida pela Aspemeal
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
