Jovem morre após sofrer acidente de moto em Arapiraca
A vítima colidiu com a traseira de um caminhão de lixo
Na noite dessa sexta-feira (06), um jovem veio a óbito após sofre um acidente de moto, no bairro Jardim Esperança, por trás do 7° GPM, em Arapiraca.
A vítima identificada como Gabriel Pedro Soares Silva, de 18 anos, estava na Assembleia de Deus, quando saiu da igreja de moto e com capacete para casa da namorada.
De acordo com os amigos da vitima,chovia muito no local no momento do acidente, ele colidiu com a moto na traseira de um caminhão de lixo, por motivo ainda desconhecido.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu e veio a óbito no hospital.
O Instituto Médico Legal foi acionado, fez os procedimentos cabíveis. O corpo de Gabriel, será velado na igreja do bairro Primavera neste sábado (07).
Veja também
Últimas notícias
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
