Moro nomeia 2 transexuais para Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas
Elas são representantes de Associação
Na contramão da política de Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça, Sergio Moro, nomeou 2 transexuais para compor o Comitê Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. São Beth Fernandes e Cristiany Beatriz Santos, que representam a Astral (Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros de Goiás). As informações são da coluna Radar, da Veja.
O comitê é composto por representantes de 5 ministérios, entidades da sociedade civil e de direitos humanos. O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) não é marcado por políticas de inclusão e diversidade.
Moro também nomeou 2 representantes de uma ONG ligada à ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), a organização Jocum (Jovens com Uma Missão).
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
