Moro nomeia 2 transexuais para Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas
Elas são representantes de Associação
Na contramão da política de Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça, Sergio Moro, nomeou 2 transexuais para compor o Comitê Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. São Beth Fernandes e Cristiany Beatriz Santos, que representam a Astral (Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros de Goiás). As informações são da coluna Radar, da Veja.
O comitê é composto por representantes de 5 ministérios, entidades da sociedade civil e de direitos humanos. O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) não é marcado por políticas de inclusão e diversidade.
Moro também nomeou 2 representantes de uma ONG ligada à ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), a organização Jocum (Jovens com Uma Missão).
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
