Prefeito de Limoeiro solicita reforços da Polícia Militar para combate a assaltos na região
Segundo o prefeito, pelo menos três ônibus escolares foram parados por criminosos neste ano
Preocupado com a incidência de assaltos na região do Agreste – que também vitimou estudantes e profissionais em ônibus escolares de Limoeiro de Anadia– o prefeito Marcelo Rodrigues teve uma reunião com o comando do 3º Batalhão de Polícia Miliitar (3º BPM) com o objetivo de buscar reforços e adotar providências em relação à insegurança na localidade.
Segundo o prefeito, pelo menos três ônibus escolares foram parados por criminosos neste ano, só em Limoeiro de Anadia. Na terça-feira passada, 3 de setembro, assaltantes bloquearam a estrada na altura de Taquarana, parando mais um ônibus escolar, e roubando às vítimas que estavam dentro do veículo.
“Nós buscamos a PM no intuito de adotarmos providências de prevenção a novos crimes, tanto com um reforço maior nos locais onde tem existido assaltos, como também solicitando celeridade para colaborar na identificação dos criminosos”, relatou Rodrigues. “Além disso, também vamos acompanhar os estudantes e profissionais que foram atacados, buscar assistência psicológica a quem precisar, para que as pessoas não deixem de estudar ou trabalhar pelo medo, ou pelo sentimento de insegurança”, acrescenta.
Durante a reunião – que também teve a participação do Prefeito de Craibas, Ediel Leite, e do procurador de Craibas, o comandante do 3º Batalhão da PM, coronel Palmeira, assegurou um monitoramento maior na região para identificação dos suspeitos, além de um acompanhamento nos horários de circulação dos transportes escolares. O militar ainda disponibilizou material de divulgação do disque-denúncia.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
