OAB/Arapiraca e Sebrae promovem palestra sobre a reforma trabalhista
Instruções são para MEI, ME e EPP

A reforma das leis trabalhistas gera muitas dúvidas e, apesar de haver muita discussão em torno das mudançcas na relação patrão-empregado, há ainda muitas incertezas sobre os impactos da nova legislação para os microempreendedores individuais (MEI), para as microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). Para esclarecer essas questões, a OAB/Arapiraca e o Sebrae firmaram parceria para promover palestras voltadas para esses segmentos de pessoas jurídicas.
As palestras "Impacto da Legislação Trabalhista", é uma realização da Subseção de Arapiraca, por meio das comissões de Desenvolvimento Urbano, Comércio, Indústria e Serviços e do Advogado Trabalhista e acontecem no auditório do Sebrae Arapiraca nesta terça, dia 10, a partir das 19h; e na quarta-feira, dia 11, às 9h da manhã. A entrada é gratuita.
Quem irá falar sobre o tema para as EPP e ME será o advogado Frederico Felix Barbosa, que atua na Justiça do Trabalho há cinco anos, é vice-presidente da Comissão do Advogado Trabalhista da OAB/Arapiraca e delegado regional da Associação dos Advogados Trabalhistas de Alagoas (AATAL). Na sua palestra, ele irá abordar tópicos de maior relevância prática para os empresários, de modo a incentivar a prevenção do contencioso trabalhista, evitando demandas judiciais, que podem desgastar o ambiente e a saúde financeira da empresa.
"A palestra tem o intuito de conscientizar o micro e o pequeno empresário arapiraquense acerca da importância em se observar a legislação trabalhista vigente, bem como os impacto da reforma trabalhista e da medida provisória da liberdade econômica nos contratos de trabalho existentes e nos novos, demonstrando a importância da advocacia preventiva dentro das microempresas e empresas de pequeno porte", afirmou Frederico Félix.
Palestra “Impactos da Legislação Trabalhista”
Público-alvo: MEI, ME e EPP
Local: auditório do Sebrae em Arapiraca
Data/ Hora: 10/09/2019, a partir das 19h; e 11/09/2019, às 9h.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
