Quatro motos são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca
os policiais cumprem buscas mas ninguém foi encontrado
Quatro motocicletas foram roubadas na noite dessa quarta-feira (10), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.
A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 07h35 do dia e envolveu o roubou de uma motocicleta marca Honda Pop, cor vermelha e placa QWK 0537. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro Padre Antônio Lima e fugiram em seguida com destino ignorado.
Horas depois, os policiais confirmaram outro roubo, dessa vez a uma Honda Pop 100, de cor preta e placa ORI 1260-AL, os autores também são dois indivíduos, eles conseguiram fugir.
Cerca de 3 horas depois, mais duas motos foram roubadas, ambas de cor preta, os acusados continuam sendo dois indivíduos, também não identificados, que estavam em outra motocicleta e portavam armas de fogo. Os casos aconteceram em Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.
A polícia segue com as buscas aos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso e nenhum veículo devolvido.
Veja também
Últimas notícias
ONU pede US$ 50 milhões para alimentar 500 mil pessoas na Venezuela
[Vídeo] Três terremotos atingem a costa oeste do México em menos de 1h30
Projeto de Gabi Gonçalves impede o poder público de contratar empresas condenadas por trabalho análogo à escravidão
Tecnologia e monitoramento 24 horas reforçam prevenção da Defesa Civil de Maceió
Renan Filho articula retomada de voos em Penedo e amplia ciclo de investimentos no Litoral Sul
Governo inicia retirada gradual de subsídios aos combustíveis
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
